domingo, 22 de maio de 2011

Retomada

Faz tempo que não escrevo. Muitos momentos lindos, muitas coisas doces, alguns dias difíceis se passaram. Ano passado foi um ano complicado pra mim e por isso a pausa. Mas vamos retomando que na vida o que importa é perseverar.

Estou indo de novo para Londrina hoje a noite. Acabamos de chegar de um aniversário do amigo da Giu e voces se empanturram de televisão. Do mesmo jeito que nós, (eu e meus 3 irmãos) nos empanturravamos de doces no fim-se-semana, quando era liberado.
Aqui também combinamos que TV só pode 3a, 6a, sabado e domingo.
Ta bom né? Bom demais.
As vezes nós pais quebramos a regra e assistimos fora de dia. Sim, porque a regra vale na casa e não é só para as crianças.
Tenho que arrumar a mala e organizar tudo porque saio em 2 horas.

Então paro por aqui, feliz com a retomada da narrativa.
Vou curtir meus filhotes que já começo a ter saudades.
Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário