domingo, 6 de setembro de 2009

Começando..

25 de Fevereiro de 2009


Faz um par de dias descobri um blog chamado Para Francisco, de uma mãe que escreve ao seu filho que está crescendo.

Passei várias noites em (quase) claro lendo e lendo e lendo e morrendo de vontade de voltar no tempo e de ter escrito um monte de coisas lindas para vocês dois.


Vocês estão crescendo RAPIDO DEMAIS. Muito rápido mesmo. A cada dia descobrem uma coisa nova, aprendem rápido e vêem me mostrar, ou falam pra eu perceber.

Vocês são 2 doces que a vida me deu de presente.


Desde sábado Giuca aprendeu que pode tomar banho sozinha. Na verdade a Mac foi quem impulsionou a um tempinho atrás e te ensinou como é que devemos nos lavar. E de lá pra cá acho que você guardou e praticou em silencio.


Então no sábado apareceu no escritório completa! Banho tomado, roupa trocada, toda feliz! Ficou faceirissima de ter conseguido tomar banho sozinha!


Hoje de novo me fez essa surpresa, ainda mais completa. Dessa vez sequer me disse que iria tomar banho. Foi ligar a água sozinha, se lavou, se secou e se trocou!


Pedimos ate uma pizza pra comemorar o feito!


Mas você dormiu! E nem soube da homenagem.


Amanha te conto, filha.


Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário