domingo, 6 de setembro de 2009

Fifi

Fim de agosto


Ainda fugindo do frio curitibano e usando a pandemia de gripe suína como desculpa, nos mandamos para Londrina para passar uns dias na casa da vovó, perto dos primos Mac e Peco e perto do SOL!

Terça chego na mamma do escritório e Giuca esta faceira, ansiosa.

- Mamãe, vamos na lojinha ali ver a cachorrinha?

- Que cachorrinha Giu?

- Eu fui lá com a vovó, é uma cachorrinha é marronzinha claro. Vamos la mamãe, vamos la, vaaaaaaaammmmooos, ahhhh vammmos.

- Ta Giu.

Fomos os três, eu, Giuca e Daniel.



Na Loja a cachorrinha já não estava na vitrine.

Seus olhinhos murcham.

- Mas ela estava aqui mamãe, aqui na vitrine..


- Vai lá Du, pergunta pra moça onde esta.


Pausa

(Você com vergonha)

- Vai Du! Vai lá , fala com a mocinha.

Você toma coragem.

- Eu vim aqui hoje cedo com a minha vó....

- Aaaaahhhh!!!! OOOOOiiiiii!!!!Você veio ver a cachorrinha? Eu já pego....

- Ta lá mamãe, olha lá!

Você a encontrou numa gaiolinha atrás do balcão. Agarrou a cachorrinha e ficou me mostrando com era linda......

- É Bessê, mãe! (a raça é basset)

- Então ta Giu, amanha a gente vem o com o papai ver.


Voltamos pra casa da vovó Giovanna, eu tentando convence-la de que apartamento NÃO é lugar pra cachorro..

Você aos prantos.

Vovó consola.

- Mamma, eu NÃO vou levar cachorro pra morar comigo em apartamento...

....
....
....


Assim nasceu a Fifi, uma basset de 2 meses, marronzinha clara, fofinha, a mais nova moradora da casa da vovó Giovanna!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário