domingo, 6 de setembro de 2009

Pra aprender com a Ma

Vovó encontrou uma escolinha que da aula de pintura e artes para meninas nas sextas à tarde.


Foram Giuca e Mac fazer uma aulinha.

Mamma já tinha avisado que Mac poderia virar aluna enquanto que Giuca seria só uma aulinha, já que não mora na cidade.

Fim da aula vou buscá-las.

A professora muito cortês, melosa mostra os trabalhos de vocês.


- Então,... tenho que acertar contigo..


- Ahh, taaaaaa... Deixa eu calcular certinho.... Bom são as aulinhas, as tintas, as caixinhas..Dá R$ 54,00!

Meus olhos arregalam. Que caro.. Duas horinhas esse preço! E a professora continua..

- Oooolllhhha eu já expliqueeei pra dooona Giovaaaanna que temos aqui aulas as sextas a tarde. Sua filha pode vir quando estiver aqui. Pra Mariana ela pode vir por mês, daí é R$ 86,00.

E Mac, mais que depressa:

- Aaahhhh, nnão vai dar não. Sexta-feira eu tenho aula de reforço de inglês....



- E é de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário